quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Editorial

Bem vindos ao Mundo Mágico de Laudisney. Sentem-se e fiquem a vontade, porque a casa é minha.

Fechem os olhos e segurem na cadeira porque a viagem irá começar:

O presente visa o luc... digo, visa satisfazer o senso críticos das pessoas buscando adaptá-las ao meio natural em que nenhuma delas vive, viveu ou irá viver. Não terá comédias, nem palhaçadas. Tratará o bem como o mal e vice-versa, sempre parcial.
Um jornalismo de caráter egocentrista buscando me satisfazer em face do desgosto do próximo, ignorante que a aspereza de sua ignorância não o faça perceber que isso não passa de encheção de linguiça, nos termos do português e pela reforma ortográfica.
Para você que não é dotado do mínimo senso das coisas, que busca algo fútil ou seja lá como se escreve, aqui não será o melhor lugar para viver.
Contudo, temos que convir que se estiver aqui por estar, você estará determinado a provar que é realmente ignorante. Asteará a bandeira da burrice e comentará nesta postagem.
Ou, ainda, se você é daqueles que odeia ler e só comenta que o blog tá legal e tal, ganhará um prêmio máximo.

Finalmente, cumpre lembrar, que tudo que eu disse serve apenas para elucidar o caráter demonstrativo deste texto e qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência.
Por que como diz a Record: concorrência gera oportunidade de emprego. Mas, quem trabalha (?) aqui sou eu, então não entendo o sentido de tudo isto.

Desta forma, concluo dizendo que o que disse até agora não significa nada além de um editorial, que não será editado, fruto da cabeça de um ser tão ignóbil quanto VOCÊ.

Seja Bem Vindo,

são os votos do Editor-Chefe, e todo o resto,

Eu Mesmo*











*só coloquei essa legenda porque geralmente tem nos livros, jornais e revistas, e as pessoas dificelmente lêem aqui embaixo. Achou que eu diria meu nome? Jamais... Quer dizer, se for uma gata, eu posso dar meu nome, telefone, sobrenome, coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário